Agenda

Exposição "FARSA. Língua, fratura, ficção: Brasil-Portugal"

Sesc Pompéia - R. Clélia, 93 - Água Branca, São Paulo

Exposição "FARSA. Língua, fratura, ficção: Brasil-Portugal"

FARSA. Língua, fratura, ficção: Brasil-Portugal
CURADORIA GERAL: MARTA MESTRE.
CURADORIA ADJUNTA: POLLYANA QUINTELLA

Ao cruzar a dimensão material dos discurso, a desconstrução do logocentrismo e a vital e fabulação da vida, FARSA investiga desafios da língua e da linguagem, e reúne mais de 50 artistas entre Brasil e Portugal.

Ao aproximar as propostas experimentais das décadas de 60/70 da produção de artistas que emergiram no século XXI, no Brasil e em Portugal, FARSA coloca ênfase no poder da linguagem mas também as estratégias de desconstrução da mesma, em países que compartilham uma língua que foi simultaneamente fator de opressão e vetor de liberdade. Questiona a colonialidade e unidade linguística do português, e o apagamento das línguas africanas e dos povos originários.

Local: Área de Convivência
Retire seu ingresso aqui -> https://www.sescsp.org.br/programacao/223244_FARSA+LINGUA+FRATURA+FICCAO+BRASILPORTUGAL

Protocolos de segurança

Em todas as unidades do Sesc São Paulo, estão sendo adotadas medidas para diminuição do risco de contágio e propagação do novo coronavírus, conforme as orientações do poder público. O público agendado é orientado a não se atrasar, nem chegar com muita antecedência à unidade para não formar filas.

Clique aqui para saber mais.

Acesso à unidade

A entrada na unidade será permitida apenas após confirmação do agendamento feito no portal do Sesc São Paulo. 

A utilização de máscara cobrindo boca e nariz durante toda a visita, assim como a medição de temperatura dos visitantes na entrada da unidade serão obrigatórias.

Não será permitida a entrada de acompanhantes sem ingressos.

Seguindo os protocolos das autoridades sanitárias, os fraldários das unidades seguem fechados nesse momento e, portanto, indisponíveis aos visitantes.

Todas as unidades permanecem fechadas para visitação espontânea, exceto Interlagos e Itaquera.

A proteção de todos é prioridade! Sugerimos que pessoas dos grupos de risco, conforme definido pelas autoridades de saúde, sejam preservadas neste momento.

Protocolo em caso de sintomas

Se você apresentar os sintomas relacionados à Covid-19, procure o Serviço de Saúde e permaneça em isolamento social.