Debora Rayel Eva

Débora Rayel Eva nasceu em Santos, vive e trabalha em São Paulo. Possui graduação em Desenho Industrial pela Universidade Mackenzie, pós-graduação em Comunicação e Artes (Faculdades Senac) e mestrado em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP.

Construiu sua experiência profissional em design gráfico e de produtos. Em 2011, retomou seus projetos no campo das artes visuais, participando de cursos de desenho e arte contemporânea, grupos de estudo e orientação de projetos. Em 2013 inicia sua produção em desenho, fotografia, colagem e pintura. Seu trabalho se caracteriza pela construção de corpos, a partir do seu próprio, muitas vezes criando assim outras superfícies e espaços. Atualmente continua sua pesquisa em atelier próprio, e participa de projetos coletivos com outros artistas, como a Casa Tato 3 e o grupo de acompanhamento de projetos Hermes Artes Visuais.

Entre as participações em exposições coletivas e residências, destacam-se: Últimos Dias (FONTE, org. Marcelo Amorim/Grupo Hermes, SP, 2020); Anatomia de uma Convivência (Residência Kaaysá – Galeria Rabieh/Grupo Hermes, SP, 2020); No dia primeiro, no nono andar (Lamb-Arts, Grupo Hermes, SP, 2019); Sampa aos olhos de quem habita (Biblioteca do MASP, SP, 2014); Residência em Desenho (Paris, 2014); Procedência e Propriedade: Workshop Intensivo de Desenho e Conceitualização (Atelier Novo Mundo, Charles Watson, RJ, 2013).

Conheça

Obras deste Artista

Formas de Pagamento Artsoul

RUA QUATÁ 845, VILA OLÍMPIA, CEP: 04546-044, SÃO PAULO - SP | CNPJ: 29.752.781/0001-52