Milena Julianno

Milena Julianno artista plástica brasileira, formada em Comércio Exterior, na Uniftec. Nasceu em 04/07/1983, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, aonde reside e mantém seu estúdio.

Despertou-se para a arte na infância de maneira intuitiva, mas foi após interromper a carreira profissional como executiva para dedicar-se a maternidade que voltou a dedicação à arte, encontrando nela uma forma de incluí-la na educação familiar. 

Seu processo criativo parte da inspiração da sua relação humana, expressando de forma subjetiva a conexão com o vínculo familiar através de elementos da natureza. A estética da obra tem como principal característica a predominância a  abstração usado como plano de fundo e a figura principal contrastam devido a vivacidade das corres, tal quais, na maioria das suas obras aparecem em primeiro plano, tendo como objetivo estimular o observador a sua própria introspecção com sua percepção de mundo.

Participou de exposições em New York, 2019 e 2020; Luxembourg e Los Angeles, em 2020. Sendo premiada com medalha de prata em New York e Luxembourg. Ilhas Canarias, Los Angeles, Turquia, Equador, e Malasia em 2121. 

Conheça

Obras deste Artista

Formas de Pagamento Artsoul

RUA QUATÁ 845, VILA OLÍMPIA, CEP: 04546-044, SÃO PAULO - SP | CNPJ: 29.752.781/0001-52