Marília Bianchini

Artista Visual, Mestre em Poética Visuais (UFRGS/2013). Vive e desenvolve seu trabalho artístico em Porto Alegre/RS com pesquisa focada no fazer artesanal e experimental, trabalha com diferentes materiais e suportes para imagens fotográficas. 


A artista imprime no papel a atenção que dedica à passagem do tempo e à sua condição transitória. Suas fotografias são impregnadas de duração, de observação, e, por consequência, também de um partido, de uma partilha. Defendem e nos oferecem, mesmo nos fluxos acelerados do cotidiano, o espaço de uma relação com o mundo baseada na troca e na observação, algo que só pode ser construído com o tempo e no próprio passar do tempo. 

Prêmios: 2015. Residência artística Processos Experimentais em Fotografia - Lab Clube, Rio de Janeiro/RJ; Professora convidada para o curso de Goma Bicromatada - Núcleo de Fotografia da UFRGS. 2010. IV Prêmio Açorianos de Artes Plásticas - Destaque em Desenho e Artista Revelação pela exposição individual Linhas em Transparências (Studio Clio, 2009). 2008. Prêmio Região Metropolitana de Porto Alegre Salão Jovem Artista do grupo RBS

Conheça

Obras deste Artista

Formas de Pagamento Artsoul

RUA QUATÁ 845, VILA OLÍMPIA, CEP: 04546-044, SÃO PAULO - SP | CNPJ: 29.752.781/0001-52