Agenda

Exposição "1º Prêmio Vozes Agudas para Mulheres Artistes"

Galeria Jaqueline Martins - Dr. Cesário Mota Junior, nº 443 - São Paulo

Exposição "1º Prêmio Vozes Agudas para Mulheres Artistes"

Galeria Jaqueline Martins, como parte de seu programa em 2021, tem o prazer de anunciar a colaboração com o Ateliê 397, um dos mais relevantes espaços independentes do Brasil, conhecido por sua dedicação e apoio aos jovens artistes e por, de maneira sistemática, produzir e exibir arte contemporânea.

A partir de 06 de março, a Galeria recebe a exposição 1º Prêmio Vozes Agudas para Mulheres Artistes, criado pelo coletivo feminista Vozes Agudas, um dos eixos de atuação do Ateliê 397. A sinergia entre as duas instituições reforça a vocação da Galeria Jaqueline Martins em desenvolver projetos cooperativos. “Temos o desejo genuíno de ser uma galeria que apoia de maneira abrangente o desenvolvimento dos artistes e outros agentes deste complexo sistema da arte contemporânea, compartilhando com nossos públicos e colaboradores um programa marcado pelo rigor conceitual e pluralidade”, diz Jaqueline Martins.

Artistes participantes:
Alice Yura,  Ana Elisa Gonçalves, Bella PPK do Mal Vandal, Bruxas de Blergh, Érica Magalhães, Érica Storer, Laixxmo, Laryssa Machada, Lília Malheiros, Maria Livman, Massuelen Cristina, May Agontinme, Mirla Fernandes, Mônica Coster, Terroristas del Amor, Vanessa Ximenes, Vulcanica Pokaropa.

 

Serviços:

Galeria Jaqueline Martins
EXPOSIÇÃO 1º Prêmio Vozes Agudas para Mulheres Artistes
Período: 06.03 — 01.04.2021
Dr. Cesário Mota Junior, nº 443 - São Paulo
Funcionamento: segunda a sexta - 10h às 19h / sábado 12h às 17h