Exposição "Trilhas (ou Cisco no olho, tampão no ouvido)" | Alice Vinagre

Galeria Janete Costa – Parque Dona Lindu - R. Setúbal, 1023 - Boa Viagem, Recife - PE

Exposição "Trilhas (ou Cisco no olho, tampão no ouvido)" | Alice Vinagre

Alice Vinagre ocupa a galeria Janete Costa com Trilhas (Ou cisco no olho, tampão no ouvido)


Vivendo no Recife há cerca de 20 anos, a paraibana Alice Vinagre abre, no próximo dia 9 de outubro, das 15h às 19h, a exposição Trilhas (ou Cisco no olho, tampão no ouvido), na galeria Janete Costa, no Parque Dona Lindu. A mostra, que tem o incentivo do Funcultura e curadoria de Adolfo Montejo Navas, constrói uma narrativa visual que passa por produções suas de vários períodos e que trazem poéticas que subvertem o estatuto da própria arte e avançam para além das fronteiras fixas e estabelecidas.
A exposição trará a possibilidade de uma aproximação diferente com as obras da artista, reunindo algumas já exibidas na cidade, mas que agora são construídas espacialmente de um modo diferente; outras antigas, mas inéditas por aqui; além de trabalhos pensados diretamente para serem exibidos no espaço da galeria. Serão 55 obras que vão permitir ao públicos mergulhar em uma rica e profunda reflexão sobre os temas propostos e discutidos por Alice.

Serviço:
Trilhas (ou Cisco no olho, tampão no ouvido) - Alice Vinagre
Curadoria: Adolfo Montejo Navas
Galeria Janete Costa – Parque Dona Lindu
R. Setúbal, 1023 - Boa Viagem, Recife - PE
Abertura 9 de outubro, das 15h às 19h
Visitação: De 10 de outubro de 2021 a 5 de fevereiro de 2022, de quinta a domingo de 15 às 19h ( entrada até às 18h 50min.).

Formas de Pagamento Artsoul

RUA QUATÁ 845, VILA OLÍMPIA, CEP: 04546-044, SÃO PAULO - SP | CNPJ: 29.752.781/0001-52