

Exposição individual "Tudo que sou será bruma-espuma ao amanhecer", de MARINA AYRA
Exposição
- Nome: Exposição individual "Tudo que sou será bruma-espuma ao amanhecer", de MARINA AYRA
- Abertura: 10 de outubro 2025
- Visitação: até 08 de novembro 2025
- Galeria: Casagaleria E Oficina De Arte
Local
- Local: Casagaleria
- Evento Online: Não
- Endereço: Rua Fradique Coutinho, 1216, Vila Madalena, São Paulo - SP
Tudo que sou será bruma-espuma ao amanhecer
MARINA AYRA
Em um gesto surpreendente, Marina Ayra inaugura sua segunda exposição individual de 2025, aprofundando ainda mais a investigação de seu inconsciente. Dela emergem pinturas mais veladas e enigmáticas, fruto de escavações emocionais, íntimas e, por vezes, espirituais.
As imagens, construídas a partir da sobreposição de tinta e colagens sobre tecido, revelam uma profusão de seres que ora reconhecemos como fauna, ora como fragmentos de uma mitologia pessoal em constante fabulação.
Na Casagaleria, Ayra apresenta pela primeira vez uma instalação de pinturas cobertas por tecidos fluidos e translúcidos, evocando sua fascinação pela visão diante da neblina: quando formas se confundem, se dissolvem e parecem surgir da espuma.
Serviço
Artista: MARINA AYRA
Título da exposição: Tudo que sou será bruma-espuma ao amanhecer
Curadoria e texto crítico: Flavia Gomes
Abertura: 6a.feira, dia 10 de outubro de 2025
Local: Casagaleria
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 1216, Vila Madalena, São Paulo - SP