Artistas

Ivaan Hansen

Hansen compreende que não precisamos deixar de evoluir tecnologicamente falando, mas que o façamos sem destruir ou extinguir. Então, ele pinta o Chippado como um ícone do desenvolvimento consciente e responsável.

O Chippado, figura central na obra, representa um andarilho bem resolvido que nos imprime um estado de liberdade, paz, amor e equilíbrio. Ele, O Chippado, na condição de protagonista por uma vida digna, justa e sustentável ensina sobre respeito e tolerância para com todos e tudo o que nos cerca e nos envolve. 

Logo, como resultado dessa experiência artística Ivaan Hansen espera que também o espectador amante da sua arte se torne um agente ativo na campanha por um futuro promissor sem percas ou prejuízos, um futuro onde todos poderão viver e conviver dignamente desfrutando de forma consciente das riquezas naturais bem como da inteligência artificial sem precisar conviver com o medo de que um dia tudo possa acabar.

a Arte de Hansen é criada na técnica acrílico sobre tela. no geral são paineis de até 2 metros de altura e comprimento. a propósito, essa mesma arte da qual estamos falando será mostrada no Pavilhão Brasil na Expo Dubai 2020  que em virtude da pandemia ocorrerá a partir de outubroi do ano de 2021.

Obras do artista