Artistas

Fabiano Al Makul

Fabiano Al Makul, empresário e fotógrafo, iniciou a carreira em Maio de 2013 através da exposição individual "Elementos em Cor", realizada em São Paulo, onde logo retratou sua paixão pelas cores e elementos em cenas simples ou mesmo num espectro mais amplo.

Em Dezembro do mesmo ano, se destacou com a obra "Dona Tereza da Mangueira" na mostra coletiva "Mail Art Cupcake", realizada no MuBE, em São Paulo. Na ocasião, conectou sua arte a uma de suas grandes paixões, a alma da velha-guarda do samba.

Em Junho de 2015, realizou também em São Paulo sua segunda exposição individual, com o tema Ä Riqueza da Cena Simples", onde procurou manifestar num contexto poético a sutileza do detalhe de uma cena que normalmente passaria despercebida. Expressou sua alma em cenas do cotidiano ricas em sombra e luz, bem como a paixão pelas cores que conectam situações distintas através de Polípticos. 

Ao longo de sua trajetória, tem se caracterizado por uma pesquisa não sistemática, deixando a sensação de escolher temas ao acaso, retratando cenas que lhe remetem a saudade, a uma música, a nostalgia, enfim, a emoção do olhar sobre a poesia do pequeno gesto.

 

Obras do artista